Blog

6 TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO PARA 2021

Com a mudança de rotina causada pela pandemia do novo coronavírus, começaram a ficar evidentes algumas tendências de design e decoração de interiores para 2021.

Agora com as pessoas passando mais tempo em suas casas, começam a dar preferência para o conforto e o contato com a natureza. Diante do cenário atual, conseguimos listar as 6 principais tendências de decoração para 2021, são elas:

1. Conforto tradicional

A busca por conforto e aconchego passa a ser algo essencial, por isso móveis e estampas tradicionais ganham espaço.

2. “Old is cool”

O famoso antigo chique vem com tudo! Sabe aquele ambiente com cara de casa de vó?! Cômodos decorados com antiguidades, papeis de parede florido e estampados e muitos babados.

3. Madeira clara

A madeira clara vem como tendência forte em 2021. O material é uma ótima forma de trazer aconchego e aquecer ambientes, além de ir bem com decorações neutras em tons claros.

4. Cores vibrantes nas paredes

Nada de paredes brancas! Cores mais fortes, como azul e amarelo, estão mais presentes para criar uma parede de destaque ou até um ambiente inteiro!

5. Materiais naturais

A integração com a natureza se torno essencial em 2020 com os confinamentos, por isso agora os materiais naturais como madeira, pedras e plantas estão cada vez mais presentes nos lares.

6. Estilo aos 1980

O retrô está de volta! Mobiliário escultural, cores ousadas, superfícies brilhantes, vidro e latão trazem de volta a estética dos anos 1980 com sucesso!

Gostou das tendências de decoração para esse ano? Fala pra gente nos comentários!

Deixe seu comentário!